sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Apresentação(Parte 2)

"Oi perrapados usuários da internet, esse meio tão medíocre de comunicão que banaliza qualquer lar pelo seu conteúdo, e tira paciência de qualquer um quando não quer funcionar.Tá bom, não tenho nada contra vocês, apesar vocês futuramente irão me render uma fortuna, pois o próximo micro empreendimento que estou querendo obter 100% das ações é de um grande amigo meu, seu nome é Bill Gates. Como ele está velhinho resolvi seduzi-lo e com muita facilidade cedeu as ações de sua empresa Microsoft para venda.Mas tudo que tenho é meu 100%, ou seja não quero açõezinhas michurucas, isso é coisa de gente inferior que fica investindo míseros 1000 reais em ações da Varig,Bovespa ou Vale do Rio Doce.Não sou dessas, sou egoísta não gosto de dividir com ninguém, as coisas.Vocês devem estar se perguntando o porque de Bill Gates ter cedido as ações com tanta facilidade, eu digo o que foi foi esse sorriso cativante aqui, e ainda eu dei o meu joinha ultramegablastermegassôniconuclear simpático:

Costumo dizer que o mundo são dos bonitos, ricos e simpáticos.Se você não é nenhum desses se mata querido pois esse mundo não te pertence.
Voltando ao empreendimento ele vai me custar um dinheirinho bacana, infelizmente vou ter que vender minha ilha particular em Dubai.Bom como vocês serão meus consumidores mando o mesmo joinha para vocês, pois como dizia meu pai, simpatia em primeiro lugar.Era isso que queria dizer, obrigado pela sua atenção."
Joinha,
Filomena Pop Star

E a saga continua, quem sabe mais tarde.
Abraços,
Administrador.

Nenhum comentário: